Retomando as atividades, e meu “problema” com o Google

haters-gonna-hate-donald

O Google removeu minha conta alegando “conteúdo impróprio” (bom, na verdade eles não alegaram, mas nas advertências o problema era esse), e como toda conta do Google é vinculada aos seus serviços (YouTube, Gmail, Picasa, Drive, G+ e etc) foi tudo duma vez. O tal conteúdo era uma penca de ensaios de mulheres nuas que tinha, me advertiram 3 anos atrás e eu não dei bola, daí rolou mais uma advertência semana passada, na véspera da minha exclusão, até… Pra minha sorte tinha importado a maior parte dos posts do blog pro WordPress, mas terei de reescrever alguns posts feitos depois do último aí embaixo, como os do Oscar 2015, das manifestações e da minha saída do MBB.

Claro que os projetos de livros continuarão, assim como a idéia de fazer um vlog. A diferença do WordPress pro Blogger é que o último é mais prático e tem um número maior (e melhor) de templates. Eu ainda não consigo mexer direito no WordPress, mas vi que não se tem liberdade pra botar um contador na página inicial… Ao menos aqui não é parte dum esquema centralizado, acho essa coisa de centralizar todos os serviços em uma conta só uma tremenda roubada, mas fazer o que quando os serviços do Google são os mais usados? Pessoal migrou todo pro YouTube enquanto temos o Dailymotion e outros sites de vídeos, por exemplo. E o seu buscador é o maior de todos os tempos. Ou seja, se der uma merda com o Google, pegando todas as contas, todos os demais serviços vão junto. Por outro lado, não o tendo você não tem contato com a maioria. Até pra comentar no YouTube tem que ter cadastro no Google. Eu penso que, num futuro próximo, é bem capaz do mundo ser dominado por essas grandes empresas, isso se não fodido, ao menos na parte ocidental, pelo marxismo cultural. Ou as duas coisas ao mesmo tempo. Por enquanto, vida segue.

5 comentários sobre “Retomando as atividades, e meu “problema” com o Google

  1. Anonimo disse:

    Acho sacanagem o que fizeram. Te excluir por conta de nudez, mas em parte você deu mole porque tem uma configuração no blogger que põe aquele aviso de conteúdo impróprio, mas engraçado que sites que tratam de filmes explotation como Filmes para Doidos continuam intactos apesar de terem fotos com conteúdo impróprio. Não chega a ser um blog She Demons Zine, mas…

  2. Anonimo disse:

    Também tem o lance de que as fotos que você usa no Blogger o google hospeda no picasa.

    Mas se você curte essas fotos sensuais deveria dar uma olhada na rede social vk.

Deixe um comentário

