Copa América e Por que Você Ainda Torce Para ESTE Brasil?

base_image

É um fato que ninguém na seleção argentina consegue acompanhar o Messi. É outro fato que ele continua jogando tão mal na seleção argentina por causa dos outros. Não que no Barcelona há uma maior liberdade e entrosamento, é porque o resto da seleção argentina é uma porcaria mesmo. A gente sempre espera que o Messi dê um show (bom, esperamos tanto que tal expectativa diminuiu) ao mesmo tempo que nos preparamos para a derrota, visto esta última, na final da Copa América situada no Chile, pro Chile, vencedor merecido da competição.

A média de gols foi um lixo, lembrando até a da Copa 2010 (África do Sul), e mais expectativas caíram por terra, como a atuação da Colômbia após a boa campanha na última copa. Mais briguinhas com a seleção brasileira. Pareceu armado, como a armação da joelhada no lombo do Neymar em 2014. Aliás, falando nele… falando no Brasil…

2015-06-27t225446z_1565142946_tb3eb6r1rn0oy_rtrmadp_3_soccer-copa-m22

Eu ainda não acredito na sua esperança, mesmo que ínfima, na Seleção. Não jogamos nada desde a geração de 2010, nossos “ídolos” são uma farsa e claro, não metemos medo em mais ninguém – talvez na seleção de Gibraltar… Até o maior fomentador e escultor de ídolos, a Rede Globo, se mostrou meio reticente nessa Copa América. Eles sabiam que não tínhamos time pra vencer, mas o importante é pescar porque sempre vem os fisgados, os idiotas que tanto são os anônimos quanto os famosos e as sub-celebridades, como Felipe Neto, esquerdista tão imbecil que, sabe-se lá como me surpreendi com sua ingenuidade (ou mau-caratismo) em dissociar corrupção da CBF.

Creu na declaração do Fred dizendo que este não fingiu falta no jogo contra a Croácia, na lesão fingida do Neymar na Copa e por aí vai. Ele sequer deve saber que a tribo do meia Paulinho teve de assistir a Copa 2014 no radinho e que, após a derrota pela Colômbia na Copa América eles fizeram festa com louraças. Os caras mentem o tempo inteiro e o cuzão acredita. A maior merda disso é que o sujeito tem milhões de seguidores em seu canal do Youtube assim como outras sub-celebridades do fútil como Cauê Moura e Kéfera Buchmann e, com isso, mais responsabilidade ainda na “formação de opinião” na cabeça das pessoas, se assimilando à responsabilidade duma Globo, de uma Seleção Brasileira. Todos tornando as pessoas mais burras e mais superficiais. Por isso mesmo que torcer pra uma Argentina (não que eu torça, mas não tenho nada contra) é justificável e menos escroto que dar murro em ponta de faca. Assim como os argentinos estão cagando pra você, a seleção brasileira mais ainda. Então, torça pra Alemanha que você sai menos chamuscado, mais satisfeito e maravilhado com o comprometimento dos caras.

e000

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s