A Direita brasileira está fodida!

Aliás, sempre esteve. A única coisa a de se “admirar” da esquerda brasileira é, além da quantidade de adeptos, é a organização; nós não temos uma turba, grupos de membros fiéis como o MST, o MTST, só para citar dois dos muitos que trabalham em favor do governo petista. Agem, fazem e acontecem, destoando do “mais falar do que fazer” de direitistas que mais fazem discursar em páginas do Facebook e em vlogs no YouTube.

Até mesmo quem aparentemente não ergue a bandeira esquerdista consegue êxito na disseminação de suas idéias, como os vloggers mais famosos do Brasil: Felipe Neto, Cauê Moura, PC Siqueira. PC já chamou de vermes a quem não segue sua ideologia. Felipe Neto disse FORA, DILMA!, mas é simpatizante do PSOL, mais à extrema-esquerda. Nossos representantes mais famosos são o deputado pelo Rio de Janeiro Jair Bolsonaro, que infelizmente afunda cada vez mais na piada ambulante dando entrevistas a gente de moral extremamente duvidosa, como Luciana Gimenez, Rafinha Bastos, o CQC em si – que recentemente editou uma de suas entrevistas com ele – e, há pouco tempo, com um oportunista tão óbvio como o Alexandre Frota, ex-ator global que passou a ser diretor, produtor e estrela pornô – isso inclusive chega num outro braço, que são os falsos direitistas, os posers, cada vez maiores, de um ano para cá.

Eu sempre soube que o certo estaria em desvantagem, além de sustentado por poucas pessoas, praticamente isolado, sozinho; boa parte da galera que saiu às ruas, nos protestos de 2013 até aqui, não são necessariamente direitistas, como não é a revista Veja, de cunho evidentemente liberal, que bate no PT e na extrema-esquerda mas é a favor de casamento gay, além de ser pró-Globo. E claro, não temos e nunca tivemos um apoio sincero da Globo, que faz o esquemão globalista, é pró-casamento gay, pró-feminismo, abortista ao mesmo tempo que pede doações para o seu Criança Esperança…

Se quem detém o PODER e influência, do Felipe Neto à Globo; se quem pode “mover montanhas”, não nos ajuda… quem ajudaria? Mesmo essa galera que almeja o dinheiro a todo o custo, não pára pra pensar nas conseqüências em se ter uma sociedade que vive em função da diversão e do prazer, da obrigatoriedade de agradar a todos, aos “menos favorecidos”, solapando tudo o que ajudou a construir o mundo em que vivemos? Abraçar ideologia que matou milhões de pessoas, que é uma contradição absoluta, e que de qualquer forma vai cobrar a todos? Ou vocês acham que comunista é de fato a favor de feministas, de militantes gays, de militantes negros e afins? Che Guevara era a favor deles? Marx? Hitler, Stálin? Por que virar as costas para a verdade?

photo

Eu não subestimo a inteligência destes “tops” influentes. Felipe Neto é um sujeito inteligente, eu até gostava dele nos primórdios do Não Faz Sentido, especialmente por ser carismático e de eu concordar com boa parte do que pregava – fora que é carioca, como eu -, mas não demorou tanto pra mostrar o que de fato queria. Alguém que tem o poder de MOVER a cabeça de milhões de jovens, dessa GERAÇÃO DE MERDA de moleques frouxos, e direcioná-los ao caminho certo, não o faz: se alia a partido que defende causa assassina, fica amigo e parceiro de vloggers fúteis e que também defendem causa assassina – defesa esta construída sob o signo do egoísmo, do individualismo, da realização pessoal que por um bem-estar maior, mesma coisa aplicada aos abortistas, pois mandam à merda o fato de carregarem um ser independente do pensamento da mãe -, demonizam a “Ditadura” e vociferam contra quem faz o possível para tirar o país do mar de lama, onde afunda cada vez mais, ano após ano.

Cauê_Mourapaula-landucci-5maxresdefaulttumblr_static_2dbsi77fcbvo0g4os488o0s8k

Três deles possuem milhões de inscritos em seus canais; famosos por sua futilidade. Felipe Neto e Kéfera Buchmann publicaram até livro. Do outro lado, direitistas como Nando Moura mal têm 100 mil inscritos, e recebem toda a sorte de ataques, incluindo ameaças de jovens classe média que mal saíram na porrada, nunca enfrentaram a sarjeta, não conhecem a vida como ela é, que levam a vida conforme os mandos da EMOÇÃO; os mesmos que caem às gargalhadas com os vídeos engraçadinhos do YouTube.

Fora a traição impetrada pelo Movimento Brasil Livre, que querem ser mais um no oceano de víboras da nossa política.

Nós estamos fodidos, estamos num número insignificante e permeado de “iguais” com decisões que vão ao sabor do favorecimento, mas é claro que ninguém vai deixar de lutar, porque se desistirmos, fodeu, não vai haver resistência, depois. Só haveria uma via, porque o povo é burro demais pra sair duma situação como essa sem um cabresto, sem alguém que mande. É um povo secularmente estúpido, que mal reivindica alguma coisa, e esquece-se facilmente: mal lembram da morte obviamente tramada do ex-candidato a presidência Eduardo Campos. E hoje (12/11) o Brasil joga contra a Argentina, que não terá Messi, Tevez e Aguero, mas o Brasil terá aquele ladrão do Neymar. Daí o Brasil ganha, e todo mundo fica feliz, relaxado de novo, via Globo, um dos mais resistentes braços manipuladores da população brasileira.

5dd5a06c03c6b9c546b5640b1271e1e3

É claro que o brasileiro merece se foder, mas nisso e hoje em dia, iriam todos os anos pautados pelos três valores ocidentais: a moral judaico-cristã, a filosofia grega e o direito romano. Sem isso você e a civilização não seriam nada. Logo, por isso que a direita brasileira, por mais que fodida, não deve esmorecer.

Anúncios

5 comentários sobre “A Direita brasileira está fodida!

  1. Anonimo. disse:

    Não diria que a Direita Brasileira esteja fodida: está sim DESORGANIZADA num contexto geral. Bolsonaro é de longe a melhor opção do que está aí, mas não é o ideal. Acho importante que ele esteja em voga na mídia mesmo em programas chorume como Luciana Gimmenez e afins. Não é a direita que realmente precisamos, mas é a direita que essa esquerda que temos merece. É importante saber que existe pensamento contrário a isto que está aí. Aliás o povo já está mostrando que não aguenta mais esquerda.

    Como uma vez li: a esquerda está velha e sua renovação mostra essas figuras caricatas como PC Siqueira e Titica Santa Cruz.

  2. Anonimo disse:

    A esquerda se desgastou com o excesso de medidas populistas, aliás como todo regime esquerdista cai sempre por causa de falta de planejamento só passando a mão na cabeça dos oprimidos. Aí não há sistema que entre em colapso.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s