Farra de Estudantes

569154-970x600-1

E aí, acabou essa porra?

Todo mundo sabe que estes estudantes (aliás, não há só eles no rodo), que estão ocupando de escolas a centros de ensino técnico são manipulados por partidos políticos de esquerda,contra o governo de Geraldo Alckmin; ninguém quer peitar o próprio, logo prefere atrasar a vida do resto da população, incluindo feitos criminosos, como parar as vias expressas de São Paulo, ainda mais em horário de pico.

A proposta de Alckmin é simples e louvável, ele não quer gente de 14 anos estudando na mesma sala de gente com 20 e poucos, e implementava uma mudança. Semana passada, com a revogação da lei, as lideranças disseram que teriam este último domingo para conversar e “decidir o que fazer”. Pra você ver como são as coisas.

Não vejo qualquer outra alternativa a estes merdas além de tirá-los na base da porrada, mas daí, óbvio, o governo estadual seria ainda mais mau falado do que já é, pelos esquerdistas. Estes bostas, dos maconheiros aos que pularam de pára-quedas na situação (tem gente que veio de outro estado para isso) precisam estudar, não ser bonequinho de sindicato apto a foder estrutura de um governo que, ao menos mais do que a prefeitura petista, está trabalhando para estancar o descaso na educação, descaso esse que inclusive é fomentado por seus próprios “mestres”. Então, é bem melhor deixar a coisa como está, sujeitando crianças e adolescentes a más influências, em território escolar?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s