Não te desejo Feliz Ano-Novo…

photo… mas desejo mais sabedoria e consciência nas suas decisões, porque por sua causa teremos um 2016 tão ou pior que este ano. Você pode achar que agiu corretamente, confiando em suas ideologias, se vendendo por um pão com mortadela, endossando atitudes baseadas nos seus sentimentos, na fragilidade do seu ser. Da reeleição da Marmota até a “ocupação” das escolas.

Do lado daqui, pagamos pela passividade. Do lado daí, vocês fizeram o Brasil terminar na maior merda, em todos os sentidos, de tal forma que o “prêmio de consolação” – o salário mínimo aumentado para R$ 880 em janeiro, como se a qualidade de vida não tolhesse já qualquer pensamento feliz em relação – é considerado ofensa. Falamos muito (e bota MUITO nisso) de “direitos das mulheres”, “direitos dos gays”, “direitos dos negros”, mas não falamos do direito do cidadão que acorda cedo todo dia para trabalhar e que é diariamente estuprado por péssimo tratamento na área da Saúde, por péssima qualidade de vida, jorros de ideologia assassina transbordando nos meios de comunicação (da falência da integridade destes mesmos meios) e ainda é obrigado a eleger um candidato pior que o outro. Não se vê ante qualquer herói de fato, visto o próximo aumento da passagem de ônibus dos coletivos em São Paulo e a saída à francesa do candidato que era considerado o “salvador”, o que estancaria o sangramento. Escarrados na cara pelo governo, ainda teremos de engolir as Olimpíadas, de modo que não se deve pensar de forma alguma em comemorar a passagem de um novo ano. “AAAAIN MAS O NOVO ANO É O ‘RESTART’ DE UM COMEÇO!” É o que sempre dizem. E você, babaca, aposta nisso.

Não há motivo algum em você usar sua continuidade imbecil gastando em fogos de artifício (a última grande imbecilidade do ano), porque você pode continuar fazendo as mesmas merdas de sempre, continuar a envenenar o próximo, como sempre. A mudança tá dentro de você, que até podia começar a mudar dias, meses antes deste dia 31 simplesmente fazendo um bem para todos que o cercam. Porque, de qualquer forma, você e os demais serão cobrados por sua falta de sabedoria, por sua falta de consciência, que insiste em se refletir fomentando queima de fogos. Deixando claro o MERDA que você é, por mais que seja bem-intencionado, uma boa pessoa.

Você perdeu. E ainda tem a coragem de comemorar? De viajar? Vamos ver se sobrevive daqui há um ano.

1426209_1645224289072621_3566889151234843064_n

Anúncios

4 comentários sobre “Não te desejo Feliz Ano-Novo…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s