Ir ou Não na Manifestação de 13/03?

Há quem diga que as manifestações não surtem efeitos sobre os políticos.

Há quem diga que, além disso, as manifestações sejam apenas micaretas; já vi muito intervencionista concordar com isso.

Há quem diga que, a partir do momento em que um movimento trai a população, quando já havia indícios de que ocorreria, e que este movimento ajuda a propôr uma nova data para uma próxima manifestação, que tal data deveria ser rejeitada aos “homens de bem”, aos verdadeiros conservadores (que não necessariamente precisam ser católicos, desculpe, Conde Loppeux), a quem de fato de preocupa com o país, blablabla.

Bom, ninguém pensou isso até hoje. Pois até agora, até onde sei, quem pensou fui eu.

Foi dito entre os vloggers que a próxima foi de fato proposta pelo MBL e os demais movimentos pró-impeachment. Olavo de Carvalho disse que, ao invés de rejeitá-la, os conservadores devem mais é comparecer e claro, empunhando cartazes como OLAVO TÊM RAZÃO entre outros que fariam questão de deixar claro que não concordamos com tais agremiações. De início, achei essa iniciativa furada, mas faz sentido que estejamos lá até pra não entregar a opinião da população no colo do MBL e dos outros, deixando-os acabar de endossar as idéias deles. Os conservadores já carecem de uma organização que faça frente inclusive aos “pães com mortadela”; o povo, a grande maioria que enche as cidades pedindo FORA, DILMA! não está atrelada a movimentos conservadores, e nem é obrigada a estar, mas assim como os liberais têm sua equipe (o MBL têm representações em várias cidades do Brasil), nós precisamos, mais do que nunca, ter a nossa. Pra isso, o trabalho seria árduo, de filho da puta, um esforço cujo nem o Héracles poderia fazer em tão pouco tempo.

Eu disse ao Fábio  que não havia como chegar a bater de frente até com os liberais sem termos uma influência equiparável; acabou que nada disso foi dito no hangout A Paralisação, houve até uma discussão com um desinformante que tomou boa parte das parcas 2h. Os poucos conservadores com papel ativo no YouTube fazem mais arrancar risos e angariam fãs justamente por isso (caso óbvio do Nando Moura), fora a outra parte de consideráveis e distintos doutores, professores, enfiados em seus terninhos e seguindo à risca os conselhos do Olavo. O outro “mal” nosso é que essa galera, até que me provem o contrário, não sai disso, e é compreensível: ao contrário do MBL, que vive e respira sua ideologia, com sustento financeiro por trás, os conservadores trabalham e têm suas vidas próprias, com esposa e filhos pra criar. Daí, fica que estamos menos entretidos em chacoalhar “tudo o que está aí” do que eles. Então, penso que, pra ganhar terreno nós temos de agir como a porcaria destes movimentos.

Primeiro sê-lo propriamente dito, um movimento: montar um nome, ter papel fundamental na internet, se fazer aparecer na população oficialmente nas manifestações e claro, criar diretórios e representantes em todo o país. Segundo, se embrenhar na política, formando vereadores, deputados, porque o Jair Bolsonaro e os filhos dele estão praticamente sozinhos nesse ambiente nefasto.

NANDO MOURA, VOCÊ PRECISA ENTRAR NA POLÍTICA! ALEXANDRE SELTZ, FÁBIO DE OLIVEIRA, MARO SCHWEDER, RICARDO DEX, LEONARDO OLIVÁRIA, JAILSON ROSA, VOCÊS PRECISAM ENTRAR NA POLÍTICA!

Só daí poderíamos estancar a sangria que a sociedade vem sofrendo nestes quase 20 anos. Só daí podemos dizer que sim, estamos fazendo alguma coisa efetiva pro bem do Brasil: precisamos agir do jeito deles, ser militantes. Ninguém disse que seria fácil diminuir o poder dessa corja. Vamos ter de cortar na carne pra ver o resultado.

Finalizando: vá às manifestações, mas deixe claro o seu desagrado e sua diferença destes movimentos filhos da puta. Faça de tudo para desestabilizá-los.

Anúncios

12 comentários sobre “Ir ou Não na Manifestação de 13/03?

  1. Anonimo disse:

    Eu vou nas manifestações sim até porque é um dever como cidadão enxotar essas víboras do poder.

    Meu medo é a síndrome de Estocolmo do Brasileiro em adotar alguém como salvador da pátria.

    Espero que este meu comentário não seja deletado.

  2. Anônimo disse:

    Não será. Só seria se você fosse um esquerdista desinformante filho da puta que vem aqui pra ignorar o óbvio, dizendo que 2+2 são 5. Meses atrás, lidei com um merda destes.

    Eu lidou com estes o tempo inteiro, inclusive com os de Direita.

  3. Pablo Martinez disse:

    jair bolsonaro, djow?

    o problema do brasil então é que falta controlar o cu (perdão) alheio e militares nazifascistas no poder?

    sou apenas um esquerdista ñ-petista tentando pacificamente entender a mentalidade de alguém que quer mais bolsonaros na política

  4. Pablo Martinez disse:

    você prefere então cometer a desonestidade intelectual de interpretar o “”””””kit gay”””””” como uma pregação às crianças pra que sejam ludibriadas a darem seus cus, e não uma forma de transmitir tolerância, civilidade e reconhecimento de direitos IGUAIS a uma minoria perseguida historicamente como aberração humana?

    Homofobia é preconceito, causando morte ou não. É você julgar ou segregar ou humilhar etc. a pessoa com base unicamente na orientação sexual dela. Você não é obrigado a gostar de um gay, assim como você não é obrigado a gostar de negros (tenho certeza absoluta de que racismo, homofobia e xenofobia permanecerão males eternos), você simplesmente deveria, num mundo ideal, respeitá-lo enquanto cidadão com os mesmíssimos direitos que você tem. Não respeitar isso é discriminação, e se você considera que uma luta contra a discriminação é sinal da “””””falência moral da sociedade””””””, e não o interesse humano de uma sociedade mais igualitária e civilizada, você e a direita realmente se merecem.

    E se for entrar mesmo na política, sugiro que siga mesmo o caminho do bolsoMITO: seja moralmente escroto (tadinha da Ellen Page, hein?) e corrupto à vontade, mas nunca deixe que descubram e tenha sempre as costas quentes. No domingo, basta ir à missa e tá tudo certo.

  5. Pablo Martinez disse:

    HAHAHAHAHAHAH

    mudando a conduta sexual de crianças??? Não, filhinho. Mostrando a elas que é normal ser gay se elas forem. Porque você, sendo um cara letrado e bem informado, deve ter visto por aí que existem crianças que já manifestam orientação homossexual na infância, né?

    Eu não sou racista, nem homofóbico, nem xenofóbico (talvez tenha ficado difícil de perceber pelo meu discurso), mas sim, eu sei que existem pessoas na esquerda que os são, não posso responder por todos, amigão (os errados são eles, apontem-lhes a hipocrisia se os vir por aí e eu o apoiarei). E gays são pessoas como todas as outras: quem disse que não existe gay de direita, gay intolerante, gay racista? A questão é que não se deveria haver preconceito com gays simplesmente por eles serem gays, é simples assim.

    Eu não vou a países islâmicos protestar contra a homofobia lá porque meu país é essa porra de Brasil, inundado por homofobia também e por essa mentalidade conservadora e intolerante. É aqui que vivo e aqui vou morrer tentando viver numa sociedade em que, mesmo sem ser gay, negro ou pobre, defenderei direitos iguais a todos e lutarei como puder contra esse preconceito (tantas vezes dissimulado ou minimizado por retóricas como a sua).

    Até concordo com você, pode haver deturpação do uso da palavra homofobia, sim, como nem tudo que algumas feministas acusam de machismo o é, mas convenhamos: o seu caso é a homofobia clássica, parabéns.

    Por fim, mas não menos importante: Mimimi? Vergonha na cara? O cara tem um blog aberto a comentários e não sabe discutir com quem defende ideias contrárias? Pequeno bolsominion, se olha no espelho em primeiro lugar e abre teus olhinhos. Nem lendo quadrinho e vendo filme de autores progressistas tu aprende a ser mais humano?

    E não se dê ao trabalho de responder, precisa nem publicar esse post. Não vou voltar mais aqui, minha curiosidade, por ora, está sanada. Obrigado, desculpe o incômodo e respire fundo, porque a “”””falência moral””””” está só começando 😉

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s