Não há “humor” na abordagem do Porta dos Fundos

111

… como nesse Delação, em que claramente denigrem o trabalho da Polícia Federal nesta Operação Lava Jato, acusando-os de agir sob bandeira política. Por mais que algumas pessoas ainda insistam em tomar o Porta como humor, e humor-sem-amarras, sem conluio com partidos, é o contrário, e não apenas pelo Gregório Duvivier, conhecido defensor do governo, mas por fazer humor baseado nos mandos da Rede Globo, a conhecidíssima emissora liberal que sonegou mais de R$ 700 milhões, que dissemina Marxismo Cultural, obviamente desprezando os conceitos conservadores, os mesmos que forjaram a sociedade ocidental – disso vocês estão cansados de saber.

O Porta pode ter feito piada do PT e da presidente, mas até mesmo esquerdistas a têm em baixa conta e não o ilibe de uma acusação tão óbvia como esta, a de ser um grupo que age contra o Brasil. Que pegou mais de R$ 7,5 milhões de Lei Rouanet para fazer o longa Porta dos Fundos – Contrato Vitalício. Então, o Delação foi apenas mais uma prova do lado que abraçaram, e que receberam a resposta que tanto pediram. Não trata-se de “alienação”coletiva: eles escolheram um lado e estão pagando por isso.

A Globo pensa como Duvivier, Wagner Moura e Camila Pitanga, então como tomá-la por “golpista”? E porque ainda achar que o Porta não tem rabo preso com a emissora?

 

Anúncios

2 comentários sobre “Não há “humor” na abordagem do Porta dos Fundos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s