Limite de Consumo de Internet: o que fazer?

anatel-sede-agencia-nacional-telecomunicacoes-2-700x464

Pois bem, a essa altura todo mundo sabe da censura que as operadoras Oi, Vivo, NET e GVT (que será comprada pela Vivo) limitarão a quantidade de dados no uso de seus planos de internet fixa. Já foi levantado um abaixo-assinado com milhares assinaturas, uma comunidade no Facebook contra a medida chamada Internet sem Limites, e claro, foi aventada a obviedade da conclusão de que todos, inclusive os militantes de esquerda que odeiam o capitalismo mas não cansam de usar a internet , vão se complicar com isso, sendo um “fogo amigo necessário” para transformar o Brasil numa nova Cuba (mais um passo!), de quebra, calando aos poucos o lugar onde a direita brasileira renasceu.

Você que já odeia a NET e ajuda a tornar a operadora uma das campeãs de reclamações, vai ter mais motivo para odiar. A Vivo, que até pouco tempo usou uma conhecida feminazi e um jogadorzinho de bosta em suas propagandas, também é outra que nem sempre é tida em alta conta. Está uma merda agora, vai ficar pior. Pra quem faz faculdade online ou quem faz e/ou assiste vídeos no Youtube, então…

VOCÊS VÃO SE FODER, TAMBÉM, SEUS BOSTAS

Apesar da assinatura, não acho que só isso vá mudar essa idéia de jerico, assim como as manifestações, muito necessárias, tanto não mudaram a situação – ajudaram a clarificar para a esquerda quão são impopulares – que a presidente ainda está lá, debochando da cara das mais de 6 milhões de pessoas. Estas operadoras deixaram claro há tempos que estão contra o povo e contra quem as sustenta. Logo, são necessárias atitudes enérgicas. Manifestações seja na porta da Anatel, nas portas destas operadoras para pressioná-las a mudar de idéia. Eu não uso YouTube (até porque meu celular, que eu mal usava, pois detesto celular, foi furtado, então nem posso entrar na conta porque não lembro a senha, e pra tê-la novamente é preciso ditar o número do celular), mas quem estiver lendo este post e que tiver disposição para organizar inclusive um boicote a estas operadoras, organize, obviamente cancelando os seus planos se tiverem possibilidade, pois algumas cidades só fornecem apenas uma operadora. Aos que tiverem, ORGANIZEM ESTE BOICOTE EM MASSA. 

Agora, aos imbecis fãs de Jout Jout e do Cellbits, façam um favor à suas consciências e se desinscrevam do canal destes bostas, que claro, também serão prejudicados com a mudança.

A TIM ainda não entrou nessa, mas nunca se sabe, isso pode mudar.

Temos que fazer alguma coisa.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s