ISIS Ameaça Brasil: Vamos Dialogar com eles, Dilma?

131453.224991-Ataques-do-ISIS

Maxime Hauchard, um dos milhares de militantes do ISIS, ameaçou o Brasil por meio de sua conta no Twitter, agora desativada. “Brasil, vocês serão nosso próximo alvo, nós podemos atacar este país de merda“. A ameaça, cometida há menos de quatro meses das Olimpíadas no Rio de Janeiro, foi confirmada pela ABIN.

Mais uma prova de que até o fim do ano vai rolar muita coisa ruim dentro do nosso país. Dizem que a escolha do Brasil como alvo foi fomentado pelo ingresso de brasileiros no grupo terrorista, e estando às barbas de um grande evento mundial, as Olimpíadas, lançando mais um motivo de preocupação para as delegações estrangeiras, e para nós, que não queríamos ser “agraciados” pelo evento. Mas a verdade é que, não obstante a mentalidade radical, os terroristas do ISIS reconhecem a merda que é nosso país. Não obstante também nossos tão belos recursos naturais, nossa gente alegre e faceira (receptiva somente sob interesse), todos reconhecem a merda que é nosso país. Vamos pagar tanto o preço por nossa instabilidade político-social quanto nossa péssima segurança, deficiências estas naturais numa metrópole devastada há décadas, como o Rio de Janeiro, ex-capital nacional.

Dilma Rousseff, que na Assembléia Geral da ONU condenou os ataques da coalizão internacional ao ISIS (encabeçada pelos Estados Unidos) e propôs aos terroristas um diálogo, o que é nada surpreendente vindo de uma terrorista; hoje a presidente e seus aliados (como os comunistas do PC do B) dizem que não há provas concretas para seu impedimento, mas e as provas, como esta, de sua deficiência moral? De seu distúrbio mental, farto de comprovações em discursos exaltando a “importância da mandioca”, em “Mulher Sapiens”, “estocar vento”, dentre outros? Como puderam pensar em colocar e manter esta mulher na Presidência da República?

NOBLAT

Fora que, com o Marxismo Cultural desarmando a moralidade do país, com a Grande Mídia, que é contra o Brasil, dando importância a “movimentos sociais”, nada mais que agremiações cuja finalidade é alcançar a realização pessoal sobrepujando a vontade da maioria, seríamos facilmente pisados e dominados, pois o que o movimento LGBT faria contra os radicais islâmicos? O que fariam os racistas do Movimento Negro? Estes que odeiam a polícia e as Forças Armadas, sustentariam suas opiniões na hora H? Mas seria tarde demais; já é tarde demais, porque eles já estão aqui.

O Congresso aprovou projeto de lei que tipifica o terrorismo, falta passar por sanção da Dilma, mas os Black Blocs e os demais grupos financiados por partidos que depredam e incendeiam patrimônio público seriam lesados? E o MST? Porque estes são “exércitos” esquerdistas nos quais só faltam explodir prédios…

Mais uma vez, estamos perdidos, e não teria diálogo feito por comunista psicopata (pleonasmo) que nos faria escapar da morte.

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s