A Nossa Vitória. CHUPEM!

3333

O resultado correspondente à vontade legítima do povo brasileiro. A oposição vence na Câmara e adianta o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff com 367 votos favoráveis e 137 contrários – a grande maioria destes últimos empurrados à cantilena “Não Vai Ter Golpe!”, contrariando a realidade, como se espera da esquerda, o verdadeiro retrato do atraso e da ação contra o Brasil. Dilma perdeu em 100% em estados como Amazonas e Rondônia e só venceu na Bahia, Ceará (mais uma vez, como se esperava) e Amapá. Agora, o segundo passo segue com votação no Senado, mas o mais importante foi feito, meio e valioso caminho andado. Vitória do povo brasileiro, vitória da sensatez e vitória da esperança. O mais importante sempre fora pôr a nação nos trilhos começando a tirar Dilma e o PT do poder. Não dava mais para ver o país sangrar até 2018, e ainda assim correríamos o risco de ter outra chance nas Eleições minada através das famigeradas urnas eletrônicas by Smartmatic, que não são usadas em países desenvolvidos pela simples obviedade de serem mais fáceis de fraudar votos. Até lá, estaríamos em frangalhos, o Brasil bateria um novo recorde de desemprego e a falência moral-social estaria mais acentuada; tirando o PT, além de respirar, reconstruiríamos. Com eles, seria impossível. Ninguém além dos interesseiros, traidores e mau-caráteres discorda do apeamento.

Agora, temos de atentar à tática de “luta” do PT, ou seja, conflito armado. Nós estamos lidando com terroristas históricos e literais, de gente que está no poder por dominação e pela derrocada de valores que, dito aqui numerosas vezes, forjaram a sociedade ocidental, e que quer queiram ou não, são importantes mantenedores da mesma. Mentem dizendo que a oposição tiraria os benefícios sociais, pagam artistas e “intelectuais” pró-governo com o dinheiro do contribuinte, além da arremedação insistente do “golpe”. Na Câmara, a grande maioria dos defensores de Dilma resumiam-se a PTistas, evidente, e ao PCdoB, recentemente bombardeando a TV aberta. Só em países atrasados o comunismo ainda perdura, cuspindo na cara de nações que sofreram no regime desta ideologia, como Ucrânia (que hoje sofre por conta da Rússia putinista), Romênia… A cara de pau e o mau-caratismo desta gente, movida pelos idiotas úteis interessados em sua realização pessoal, tanto desconhece limites que Luciana Genro foi 4o lugar nas eleições presidenciais – isso não é para esquecer.

O resultado do impeachment superou as mirradas manifestações dos pães com mortadela, superou o mimimi comunista, dos outros tentáculos do mau-caratismo chegando tanto a encomendar bolivianos para protestar “contra o ‘Golpe'” quanto a esquerda se valer da previsível ajuda dos artistas beneficiados: simples, quem defende bandido, é bandido. Pode ser quem for, e com o tempo quem defende é sancionado pela lamentação e NOJO alheio, ocorrendo hoje com Gregório Duvivier, Wagner Moura, e que ocorrerá com vários destes artistas, porque estão contra o Brasil e contra até uma grande parte das pessoas que os festejou por um longo tempo.

Não adiantou Jean Wyllys tentar cuspir em Jair Bolsonaro. “Golpe” a esquerdalha sustentará até o túmulo, com o despeito eterno, porque eles mesmos sabem que estão errados. A própria Dilma sabe que não há mais motivos para estar na presidência.

200000000000

A mudança vai começar.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s