Agora, a Culpa são dos Jogos Online?

3333

Pra sedimentar a certeza de que a partir de ano que vem a banda da internet fixa brasileira será limitada, o presidente da Anatel publicamente jogou suas justificativas no excesso de acessos ao YouTube e Netflix, além de jogos online, ou seja, não importa se quem joga ou acessa o YouTube está pagando pelo serviço, que já é ruim. 

Daí, o que os internautas estão fazendo contra isso? No post anterior do mesmo assunto, aventei a possibilidade de fazerem um protesto na porta da Anatel, do governo, mas pelo jeito o andamento do processo de impeachment da Dilma apaziguou ou coração do povo; certo, passar da “fase 1” é algo a se comemorar mesmo, mas aparentemente todos ficaram “assentados”. Agora, há mais uma batalha. O deputado JHC (PSB-AL) está fazendo sua parte, mas o povo também precisa fazer a sua, demonstrar sua insatisfação além do YouTube, afinal, a futura censura os atingirão. Claro, vloggers pagos para defender o PT estão morrendo de medo.

3333

CAUÊ BUNDOURA – CANAL DESCE A BESTA

Em países desenvolvidos como Estados Unidos há censura e controle, mas não nestes moldes, fora que, segundo dados de 2014, são o 13o país com melhor velocidade de internet no mundo; nós somos o nono com pior velocidade. A Bolívia é o pior – isso deve explicar a alta presença dos imigrantes bolivianos nas lan houses paulistanas, e ainda têm a cara de pau de defender Evo Morales.

Então, devemos fazer algo mais que abaixo-assinado no Avaaz, que inclusive é de esquerda (confesso que me esqueci deste detalhe, e já fiz o favor de tirá-lo do post anterior do tema), ou seja, não adiantará nada. Estão rindo da rua cara. Negócio é sair para as ruas e manifestar sua indignação. Aproveitem que a Anatel possui sucursais em diversas capitais.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s