A Mentira Venceu (?)

blog_07_10_2009_mulher_mentirosa

Baseado no “clamor midiático”, o STJ declarou em sua página oficial no Facebook que relatos da vítima sobre delitos de cunho sexual pode ter alto valor probatório, que “crimes dessa natureza geralmente não deixam vestígios” e, em regra, tampouco contam com testemunhas. Ou seja, abriu alas para a já imensa série de falsas alegações de estupro que atingem todas as camadas da sociedade, e que já complicou a vida de muita gente. O laudo apontou a inexistência do estupro e mesmo assim, preferiram passar por cima.

O STJ convenientemente “esqueceu-se” de que, primeiro: a mídia mente, especialmente os grandes veículos de comunicação. Segundo: sendo depoimentos mais válidos que o exame dos ferimentos, praticamente invalida a existência dos legistas, de todo esse pessoal forense, exatamente como fez implementando esta medida. O Brasil já dispõe de uma justiça cega e lenta, que encarcera suspeitos na mesma cadeia que condenados e em muitos casos, só após anos ele é julgado; no caso de estupradores, espécie de criminoso no qual até bandidos dentro e fora da cadeia têm ojeriza, ele pode ser seviciado sexualmente pelos próprios presos e morto. Caso sobreviva, pode passar por uma “morte em vida”, como no caso de Héberson de Oliveira, que preso injustamente pela suspeição de estupro de uma criança de nove anos, passou três num presídio do Amazonas, tendo contraído AIDS após seguidos estupros por parte de outros presos.

Muita gente é falsamente acusada de abuso sexual. Pode ser tanto por uma ex-esposa quanto por alguém que não gostou de ser chamada pra sair. Estando o STJ arregando para a mídia, que há muitos anos é bem acostumada a pagar de júri e carrasco (lembram do caso Escola Base? A Rede Globo, condenada a pagar R$ 1,35 milhão aos donos e ao motorista da escola, chegou a RECORRER da decisão), e principalmente ao movimento feminista, que moveu seus pauzinhos, ou melhor, suas “xexecas” pra mentira criar pernas, cabeça, corpo…

Pegando mais a fundo esse caso da garota, a mãe de um dos suspeitos disse que ela está “acostumada a fazer bacanal”; daí, como também não incluir isto ao áudio que saiu depois do escarcéu, clarificando a freqüência do hábito?

A medida só vai reforçar o propósito do feminismo, que é a procura da morte do homem enquanto indivíduo. O STJ cuspiu na cara do povo brasileiro.

Anúncios

4 comentários sobre “A Mentira Venceu (?)

  1. Anônimo disse:

    A medida só vai reforçar o propósito do feminismo, que é a procura da morte do homem enquanto indivíduo.

    Aliás, isto de passagem está ocorrendo desde o impeachment da Dilma com uma propaganda afirmando o pouco espaço das mulheres na política.

    Coincidência, não acha?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s