Seleção: Renovação Engana-Trouxa

20160612230004_575e13a4b00fe_gQb6VIJ

A Seleção Brasileira cumpre outra certeza de fracasso perdendo (de gol de mão, mas dane-se) para a seleção do Peru, numa das etapas da Copa América Centenario. Pouco antes a mídia havia se vangloriado do “excelente” resultado de 7 x 1 sobre uma seleção jovem e natimorta (o Haiti), estampando o “VINGADOS” nos jornais. Como que a Argentina fosse a batida. Alegria de pobre dura pouco, poderiam dizer, mas nesse caso qual pobre que se preze confiava no sucesso desse time mesmo que num campeonato no qual ninguém se importa?

Renato Augusto

Enfim resolveram mandar Dunga, Gilmar Rinaldi e a comissão técnica embora, e até este momento Tite, premiado técnico do premiado Corinthians, foi sondado; ele havia se posto à disposição da CBF logo após o fracasso do 7 x 1, O RESULTADO QUE VALE, na Copa, mas resolveram voltar com Dunga. Duas eliminações depois, a entidade e a Globo resolveram se revoltar… prosseguindo na enganação dos trouxas.

Tite assumindo não mudaria praticamente nada: a escalação “folclórica”, com jogadores com mais aptidão para figurar numa lista de diversidades que por sua destreza na bola, seria a mesma; a única coisa que mudaria dentro de campo seria a exclusão dos egressos da seleção de 2010, onde Dunga comandou – Daniel Alves, mais a adição de Kaká. Contudo, os atuantes tanto aqui como lá fora podem não corresponder em campo contra as demais seleções – citando aí GabiGol, Phellipe Coutinho e o Neymar, que foi poupado para as Olimpíadas… Convenientemente, esse moleque está sempre sendo poupado.

Neymar_Copa_America_zpsbpnkhjql

Retiraram uns inúteis na Copa mas mantiveram outros, ou seja, mais motivo ainda para a CBF PARAR TUDO, fechar para balanço, e isso incluiria se escusar de participar de torneios; deveriam ter pensado isso antes, mas não, empurraram com a barriga. “Aaaain, mas eles não conseguem resolver seus próprios problemas na alta cúpula; vão resolver escalação?” Pra vocês verem o tamanho do desastre. A Seleção virou referência de nada, só de derrocada técnico/moral. “Mas eles vão pagar pro Tite o que ele quiser!” E eu acabei de falar de derrocada moral, inferno!

Aliás, desprezaram o Tite antes, então pra que ele aceitar agora? Deixa morrerem na praia… Mais do que nunca, esse bando de corrupto safado merece até coisa pior.

(Atualizado: Tite Assumiu.)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s