Queda de Eduardo Cunha

eduardoEduardo Cunha mereceu sair da presidência da Câmara, assim como merece ir para a cadeia; porém, é de se deixar clara sua importância por ter apeado Dilma Rousseff do poder, simples assim. Sem ele, ela estaria presidente até agora, rodando o Brasil e o exterior falando besteira, fomentando besteira com o nosso dinheiro. Além da falência na saúde e na educação, a era Lula/Dilma fechou com o desemprego há 11,2%, fora os mais de 60 mil assassinatos por ano.

Agora, entrou Rodrigo Maia, que como Cunha, é conhecido da política carioca, filho do ex-prefeito do Rio Cesar Maia, que em seu último mandato comandou a segunda maior cidade do Brasil pelo seu blog, além de ser extremo-esquerdista por mais que esteja associado, em grande parte de sua vida pública, a um partido dito “de direita”, que é o DEM, antigo PFL.

2utapu6gdxjsldc1rwifv2yzu

 A CARA MAIS MANJADA DA POLÍTICA CARIOCA

Já Rodrigo é mais reservado, e a meu ver, se esperam dele medidas menos radicais, mais pragmáticas.

O Michel Temer tem o trabalho de tornar o país mais suportável, mas também chegou cometendo suas besteiras e seus arregos, por mais “estratégicos” que possam ser – vide sua volta atrás à existência do Ministério da Cultura; a escolha de certos políticos contra o impeachment aos Ministérios (como Leonardo Picciani, outro da política carioca), fora os já investigados são outra entrada de pé esquerdo, e sequer dá para ter a certeza de dizer “Ao menos, a Dilma saiu”, porque vêm mais cagadas. Contudo, também ninguém disse que o Brasil melhoraria rapidamente, com a saída da Marmota.

Todos estes plot twists carpados renderiam tranqüilamente uma série de sucesso.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s