Fábio Click Time: de fato, “A Verdade tem Poucos Amigos!”

Sem título3

Certamente o sujeito não vai ler isto aqui: capaz que LER não seja seu hábito, vide parte de seu reconhecimento vir de gameplays e lives de videogames e tal, nunca participei disso por não jogar videogame, seja no joystick ou no PC. Se eu tivesse um Playstation 4, 5, X-Box e o escambau, eu venderia no ato, mas enfim, Fábio também é conhecido por fazer parte da “linha de frente” dessa direita youtuber, que, como eu disse diversas vezes, orbita em torno do Olavo de Carvalho. Até aí, “tudo bem”, mas o cara, como alguns youtubers que se dizem “de direita”, também orbitam em torno do Cheirando Rola. 

Acompanho Fábio há mais tempo que acompanhava o Cheirando, claro, concordando com boa parte de suas sentenças, como a do exagero ao apreço pelos animais em detrimento aos humanos, a revolta por um ator pornô gay (Jailson Mendes, o tal “Pai de Família” que o nefasto BRchan começou a propagar) surgir como convidado em eventos de animes, fora tirar foto com crianças, que feministas têm problema com os pais, entre outras coisas. Fábio costuma se estender mais nos assuntos que o Cheirando (não deixando-os modorrentos, como ocorre com o Conde), deixando-os mais interessantes, e não perdia tempo fazendo gracinhas. Tudo ia bem, até o sujeito passar a destoar do que eu via, ou melhor, distorcendo suas idéias em razão do puxa-saquismo ao Cheirando, fora a hipocrisia em nome de Cristo, do tipo explicitar o seu “verdadeiro Cristianismo”, pregando ojeriza a promiscuidade, quando desata a dizer coisas como “nas curvas do seu cu, meu pau faz drift”. 

Sem título2

Eu já disse não ser um exemplo de cristão. Sou cristão por crer em Deus, mas não pagaria de superior dizendo que “o verdadeiro cristão deve fazer isso e aquilo” quando torço o pescoço vendo um rabo de saia e vez e outra posto ensaios de mulher nua aqui. Porém, antes de chegar a esta gota d’água acima, levei em conta a discussão no Face que tivemos sobre o Cheirando Rola e o porquê do Click Time continuar apoiando o cara. O sujeito se resumiu a dizer “ué, se o seu problema é com ele, fala com ele” e “você tem é uma raivinha do Nando”; fosse tão simples assim, eu não encheria o saco do Fábio, tentando alertá-lo, por ter um apreço por ele. Falei que em uma das fan-pages do Cheirando, este comanda um grupo que dá deslikes em massa a qualquer canal que o detrate; que a tal fan-page tem como admin uma gaúcha racista, que este músico fracassado, que tanto deu-se conta disso que resolveu ganhar dinheiro pelo YouTube, bloqueia e escarnece quem o critica mesmo “de boa” – e consegue vários likes no vídeo em cima do escarnecido -, faz um CTRLC/CTRLV das palavras e chavões do Olavo, se contradiz a todo o momento, xinga os próprios inscritos, se vitimiza com o “enfia o cadáver putrefato no cu” quando ele disse que a mãe de tal pessoa tem o cu cheio de porra, diz que não tornaria personagem de si mesmo, mas criou uma loja chamada OPRESSOR.NET, e monetiza vídeos em cima da memória do pai falecido e do filho supostamente vítima de aborto espontâneo. Só pelo grupinho lobotomizado, composto por muitos adolescentes, é pra cair de voadora nos peitos do cara.

“Por que você fala isso pra mim? Fala pra ele!” Uai, pra ser bloqueado depois, fora a certeza de que o charlatão, que vive usando versículos bíblicos pra justificar as merdas que fala, não vai mudar? Fábio dá a impressão de manjador dos paranauês, que viveu em locais perigosos – eu também vivi; não sou e nunca fui da classe-média baixa ou alta – mas não quer ver um mau caráter estampado na tua frente?

Logo, no que dada a alfinetada na imagem acima, o cara rapidamente estrilou:

ssssss

Fábio, fiz exatamente o que você disse, com a diferença de que não quero te sujar. Quero é entender a cabeça de uma pessoa pública como você, das ruas e dos lugares perigosos:

Você faz parte de uma panelinha cujos vloggers direitistas são mais é oportunistas; podem até estar verdadeiramente interessados no bem do Brasil, porém, pelo oportunismo e até por medo, um não desmascara o outro, como você não peita o Cheirando Rola, o líder não-declarado da trupe. O que ele faz, mexendo na cabeça dos moleques que atendem seus mandos e a da gaúcha racista, é o bastante pra você checar por conta própria e inclusive se dispondo a ver os vídeos de seus detratores; em parte foi por eles que atentei a estas cagadas, pois não é para “primar pela verdade”, parceiro? E que “a partir do momento em que você abraça a verdade, você não a rejeita”? Doa a quem doer, não é mesmo?

Tá inclusa uma possível preocupação pelo up de inscritos que conseguiu se aliando ao roqueiro fracassado de Embu? Adivinha como a população de Embu reagiria caso soubessem que o Cheirando Rola, o Felipe Neto da direita, se candidatasse a um carguinho de vereador, sabendo da merda que esse cara faz na internet? “AAAIN MAS ELE É ELE, EU SOU EU!” Mas você está atrelado a ele, porra. Você faz vista grossa pro que ele faz e fala… Pode dizer que não molda sua vida inteira pela opinião dele e dos demais da panela, mas… faz vista grossa pras merdas deles, o que evidentemente te torna cúmplice.

ae

Desse grupo, eu respeito muito o Jayson, que me disse para eu ajudar na luta contra a esquerda sendo um vlogger, e o Brasileiro de Aço, que apesar de ser muito inteligente, também demorou pra sacar qual a do Cheirando; contudo, TODOS eles se apóiam e continuam se apoiando no enganador.

Por fim, a direita brasileira no YouTube é isso. O futuro do Brasil está nas mãos desses caras, muitos deles com medo de “cortar na carne” e de fato sentir a solidão ocasionada pela Verdade? É claro que em alguns casos é preciso engolir uns sapos, tipo numa convivência no emprego, mas qual a tão terrível represália em depreciar e cuspir fora alguém como o Cheirando Rola? Alguém como Luana Basto, que nunca acrescentou nada em seus vídeos além de palhaçadas, que pioraram quando ela se separou do noivo e veio pra São Paulo, onde arrumou uma sidekick?

Fábio ainda é jovem, e por mais que seja ignorante, ele pode sacar a merda em que está metido. Só não pode dizer que “é necessário mudar a si mesmo antes de mudar o Brasil” se continua o cristão exemplar que é.

Atualizando: o careca mau caráter dinheirista de Embu ameaçou de strike justamente o canal do opositor citado por mim acima. E Fábio está de um lado de um lixo monetizador de filho morto destes…

Anúncios

14 comentários sobre “Fábio Click Time: de fato, “A Verdade tem Poucos Amigos!”

  1. Anonimo disse:

    Meu caro Julio (David).

    Fico feliz em saber que sabe que a direita brasileira tem esse nuances tão ruins. Ainda assim é melhor que a esquerda, apesar de perderem tempo demais em atacar uns aos outros.

    Não vejo o porquê de olhar torto para a maneira de lucrar do Nando, apesar de não concordar com as suas ideias é uma pessoa como eu e você: precisa de dinheiro para manter seus projetos. E tem a máxima “compra quem quer”. Eu JAMAIS usaria uma camiseta da grife/loja simplesmente porque não me simpatizo com ele pra ajudar ele nisso. Ele como músico tem que fazer é boa música, coisa que ainda não me convenceu.

    Ele está num patamar do Tico Santa Cruz, mas esse último chegou a me agradar um certa época da minha vida, porém preferiu ficar no ativismo besta ao invés de evoluir musicalmente. Quanto ao Nando não vejo nada demais, porém ele está caindo no mesmo erro do Tico de uma certa maneira, claro que está criando ideias para combater os vermelhos, mas e como artista que legado ele deixa?

  2. Anonimo disse:

    A diferença dele lucrar dessa forma é que ele disse que “não seria personagem de si mesmo”, e está sendo há muito. O mau caratismo é tanto que ele continua fazendo questão de dizer que não é youtuber, que é diferente de Cauê Moura, Felipe Neto e PC Siqueira, mas até pior que eles, pois até onde sei, o trio não tem à disposição um grupinho de babões que dá deslikes e massa a vídeos desancando seus chefes. Você poderia dizer que quando ele diz “não sou personagem de mim mesmo” estaria fazendo uma jogada pra atrair inscritos que querem alguém “sério e diferente”, mas ele falha nos dois aspectos. Então a coisa é maior do que simplesmente olhar torto pelo modo dele lucrar. Dizem que até aquela guitarra que ele tenta vender como “nova” havia sido lançada em 2012.

    -Entendo no que quer dizer: mas isso é um dos cânceres que afetam os youtubers: estrelismo. E é um nicho muito explorado – viraram até álbum de figurinhas. Como disse a crítica é a maneira como se segue com esse lucro e venda de imagem. Não temos Nando Moura o músico e sim o Nando Moura ativista. Mesmo que sendo muito melhor que muita coisa por aí tem seus poréns como apontado por sua afirmativa.

    Eu acho que, como lutador de MMA, vender penduricalhos como youtuber é um nível baixo mesmo, de fracassado, e ele fracassou tanto musicalmente (sua banda precisa ser contratada pra tocar; ele não se preocupa em fazê-la vender e prosseguir no esquema usual de bandas que almejam sucesso)

    -Esse ponto que estava frisando.

    sua posição “de direita” se perde quando ele passa mão na cabeça do Temer, não critica movimentos liberais que traíram a confiança do seu guru maior (o Olavo), e do Cristianismo, pois, por mais que um cristão atual seja pecador, nunca ouvi um falando tanto de “pirocas”.

    – Talvez por ter que concordar com alguns aspectos positivos desses movimentos e do próprio Temer (que convenhamos, está fazendo um trabalho menos pior que Dilma) tenha baixado a bola deste. Acho que nem sempre devemos criar conflitos com gente que está contra algo maior: o inimigo do meu inimigo pode ser meu amigo em algumas situações.

  3. Anonimo disse:

    Conforme disse o MBL defende coisas que obviamente Olavo e cia jamais defenderiam, mas todos compartilham de um objetivo comum: o fim das coisas que estão aí. Haverá sempre gente disposta a defender todo e qualquer tipo de coisa, isso não vai mudar: não tem como por um padrão de pensamento, mas se for para tirar uma via dominante ruim, vale a pena.

    Claro que quando Bolsonaro foi entrevistado do Nando foi uma maneira de ganhar notoriedade, sim Bosonaro tem que ir em busca dos que compactuam da mesma ideia dele, assim como Lula vai em busca dos seus fiéis seguidores. O político precisa de votos e tu sabe que a esquerda joga com o populismo porque cola com os menos esclarecidos. Se não é Lula, vai ser Marina, Luciana e qualquer outro derivado que fará isso.

    Sim, existem oportunistas se aproveitando do fato da ascensão da direita. Assim como existem artistas que vão defender a esquerda em troca de uma tetinha. Sim, parasitas tendem a existir dos dois lados.

    Como disse nunca tive estômago pra assistir Nando Moura 75% das vezes. Sim, ele ajuda a agitar esse pensamento de direita, mas como músico não se mostrou pra o que veio infelizmente.

  4. Anonimo disse:

    A diferença desse “lutar por um bem comum” é você incutir algo ainda pior. Então, pra mim, seria melhor extirpar logo a raiz, antes dela dar frutos. O MBL, o Revoltados e o Vem pra Rua são considerados “de direita” pelos setores da esquerda; aliás, muitos deles acham que PSDB é de direita. O mal já está aí. Pra eles continuarem jogando a culpa na direita no futuro, seria um pulo.

    – Sabemos que não dá pra fazer assim agora, então o momento temos que fazer o que é dentro do possível. Cada passo de cada vez. A esquerda está velha e desmoralizada pra culpar alguém por aí. Quais os grandes representantes desta? Tico Santa Cruz, Cauê Moura? Ela está em frangalhos para criar algo opositor no momento.

    Falando nisso, nestes vídeos ele era bem mais tolerável, e focava tanto em crítica musical e tal quanto na política. Ainda não era um palhaço total, como hoje.

    – Eram os melhores, mas ele resolveu fazer o joguinho desse povinho youtuber esquerdista. Aquele lance do Malakoi foi totalmente ridículo sei que o intuito foi satirizar o Felipe Neto, mas ficou totalmente ridículo.

  5. Anonimo disse:

    “Velha e desmoralizada”? Depende do setor. O PSOL, por exemplo, acha que não está. A REDE, eu também creio que não, não obstante os dinossauros (Marina, Alessandro Molon) mudarem apenas de partido. Não dá pra dizer que este pessoal está em frangalhos, não obstante Jean Wyllys e Marina Silva, que agora vai tentar se firmar na cabeça do povo com esse novo partido.

    – Esse é o ponto: eles acham. Mas a esquerda vem repetindo a mesma fórmula desde os tempos da ditadura. Hoje a Ucrânia, por exemplo, não quer ver nem pintada de ouro a ideologia que levou tantos milhões de ucranianos a morrer de inanição. A esquerda é uma ameaça sim, mas seu desgaste não podemos negar.

  6. Anonimo disse:

    Repetição essa que continua fisgando muitos jovens e profissionais, não à toa eles prosseguem organizando “trancaços”, prosseguem tendo muito espaço na mídia… Pra mim, só o PT se desgastou. Os demais partidos estão à toda.

    – Não na mesma quantidade pelo que vejo: e olha que sou do Rio de Janeiro o estado mais esquerdista que vejo. Muitos estão totalmente sem identidade, perdidos.

  7. Foda-se disse:

    Fábio Não Clique Senão Eu Gozo, Cheirando Rola, Professor Enromaro Chewbacca, Não Lavo Meu Caralho, eita povinho fedorento esses câncervadores brasileiros…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s