“Luana Basto nunca me enganou”

b

Praticamente não acompanhava a fundo esse caso Patrícia Lélis & Marco Feliciano; sei que ela, que como ele é filiada ao PSC, o acusou de tentativa de estupro, depois o feitiço se voltou para ela, passando a ser investigada e tal. O assunto meio que dividiu a atenção pública junto às Olimpíadas e reforçou um pouco minha ojeriza ao partido, que tem entre seus membros mais famosos Jair Bolsonaro, Sara Winter (amiga da Patrícia e desafeto da Luana) e o ex-presidenciável Pastor Everaldo. Daí, a novela conseguiu me conquistar de vez ao ver incluso o nome de Luana Basto, a queridinha da direita, uma das “musas” da ideologia, conhecida por suas palhaçadas em seu canal do YouTube. Dizem que o então ex-noivo de Luana e cúmplice de Patrícia, Arthur Mangabeira, pegou a maior parte do dinheiro (R$ 40 dos 50 mil) originalmente dado como um “cala boca” à Patrícia pelo assessor de Feliciano; nisto a mulher, que a meu ver havia sido amante do pastor, implorou para que o assessor matasse o bombado, que evidentemente desapareceu. Então, Luana Basto some e é dito por suas próprias amigas que ela fugira com Mangabeira pro Rio de Janeiro, apagou Facebook, não posta mais vídeos e etc. Pois bem:

O “nunca me enganou” foi porque estava bem na cara que não se podia extrair nada sério, do jeito que um fenômeno como essa nova direita pede, de uma pessoa como ela. Como em cada grupo, cada agremiação, sempre tem uma menina bonita e retardada, Luana cumpria este papel, que ficou mais irritante ainda ao sair do interior do Brasil e subir para São Paulo, onde arrumou uma sidekick para ajudar nas palhaçadas – foi o bastante pra deixar de ver seus vídeos. Contudo, levavam-na a sério. Grupos como a Direita Paulista, como disse aqui, chegaram a colocá-la como palestrante, depois passaram a bola para a amiga (nem preciso dizer que é outro lixo de escolha, né?)… Até a fuga de Luana Basto esta gozava de alta popularidade entre os direitistas, especialmente entre os fãs da família Bolsonaro, sendo ela tiete dos caras. Agora reapareceu no snapchat mijando e dizendo que não fugiu, que disse aos seus fãs que havia dito que daria um tempo no canal… mas como alguém “some” dessa forma, deixando suas redes sociais, deixando de falar com as amigas, bloqueando as pessoas? Ante o ocorrido, Fábio Click Time, que parecia ser seu melhor amigo de ideologia no YouTube, chegando até a fazer festa de aniversário com ela, rapidamente tirou o corpo fora . É claro.

extorsão feliciano - patricia lelis - luana basto - bauer - artur  - Cópia

NOSSAS NOVELAS REAIS SÃO MELHORES QUE AS FICÇÕES DA GLOBO. CHUPEM!

Luana, Sara Winter, Alexandre Frota e mais algumas pessoas aí simplesmente pegaram o bonde da direita, que cresceu exponencialmente em simpatizantes a partir das manifestações. Em alguns casos, o que deveria ser direita acaba acolhendo gente que não faz o menor esforço em correr contra suas políticas originais, como é o caso da Thammy Gretchen, que em 2015 aceitou o convite de Guilherme Mussi para integrar o Partido Progressista (entrou numa pasta denominada “PP-Diversidade”). Na época, Jair Bolsonaro ainda estava no partido. Fora essa galera, há outro tipo de erva daninha, que são os vloggers ditos “conservadores”, que mentem, que fazem grupinhos de fãs a darem chuva de deslikes em vídeos críticos, que exercem a indignação seletiva, ou seja, dois lixos que fazem o maior favor do mundo de infectar a enfraquecida direita com seus interesses pessoais de merda. Ninguém tá interessado em melhorar o Brasil sem primeiro melhorar a sua conta bancária, a sua fama.

Como vamos mudar assim?

(mais sobre o caso)

 

Anúncios

14 comentários sobre ““Luana Basto nunca me enganou”

  1. carmoj disse:

    “Grupos como a Direita Paulista, como disse aqui, chegaram a colocá-la como palestrante, depois passaram a bola para a amiga (nem preciso dizer que é outro lixo de escolha, né?)…”

    Quem é esta tal amiga ?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s