Impeachmistas, esses merdas

preview.php

Às vezes, temos de reconhecer certas coisas… se bem que essa aqui foi tão óbvia que tive de ser inocente e impulsivo demais pra cair.

É o seguinte: toda aquela galera que bateu e que bate panela contra petista, que continua enchendo as avenidas mais famosas de suas capitais pra gritar contra corrupto (mesmo vestindo a camisa da CBF, uma instituição comprovadamente corrupta) não notou, não nota que não adianta tirar um lixo para pôr outro, que não resolveria nada? Porque é o que basicamente faz o impeachmista, os considerados “coxinhas”, que se acham tão diferenciados dos “mortadelas”, os defensores da esquerda-como-bem-conhecemos. Por muitas vezes o lado defendido pelos coxinhas TAMBÉM é de esquerda, não importa se tal representante se manifeste sob um terno Armani e desfie termos ponderados – bom, o Lula anda por aí de Armani…  Coxinhas e mortadelas são primos: um defende a continuidade da merda com um certo fedor, já outro defende uma nova merda ou outra merda com outro fedor. E com isso criamos novas merdas, agitando a bandeira da “inovação”, se etiquetando “apartidárias” (caso do Movimento Brasil Livre), quando nada mais nada menos são substitutos de quem mantém a corda no pescoço do brasileiro. Um novo carrasco, apenas isso.

Uma sub-divisão desta “nova merda” comporta os vloggers ditos “de direita”, que na verdade entraram em cena com o intuito de fama e grana, como Nando Moura, falso conservador que faz caridade com dinheiro de seus fãs menores de idade, que não lê, acusa o analfabetismo alheio mas não sabe escrever e que não respeita a memória do próprio pai e do próprio filho morto. O que tem indignação seletiva, pois é fácil demais criticar um ex-prefeito petista de sua cidade (Chico Brito), mas não critica o prefeito eleito acusado de ligação a uma das maiores facções criminosas do Brasil (Ney Santos), e que inclusive estava num dos protestos anti-Dilma. Muito menos não condena os partidos socialistas fabianos, e, assim como a plagiadora Joice Hasselmann, uma socialista fabiana intitulada “musa da direita”, fora ter criticado intervencionistas. Logo, como que um bosta desses deixaria de ser impechmista e defensor do Presidencialismo? Impossível.

Nós somos um país corrupto desde a época do Descobrimento. De nos vendermos por espelhos passamos a nos vender por R$ 30 e um lanche de pão com mortadela e suco até faturar em cima de adolescentes, criando novos ídolos de gesso pela internet, e faturando em cima da multidão amarela na Paulista, na qual alguns sequer sabem o que fazem ali. Os protestantes a favor da luta contra a corrupção, mas favoráveis à continuidade do Presidencialismo sempre continuarão sofrendo, porque eles mesmo se destinam a esse fim, ou sinceramente você acha que o Michel Temer vale alguma coisa que não seja um papel higiênico usado? “AAAIN MAS A DILMA, MAS A DILMA…” A Dilma era um lixo, nem deveria estar lá sob qualquer segundo da história de sua vida. Mas o Temer é uma raposa velha, o que é pior.

Você entende que lutamos para lambuzar o Brasil com uma bosta mais cheirosa, mas não sabíamos?

Eu me arrependo em ter sido impeachmista.

Anúncios

7 comentários sobre “Impeachmistas, esses merdas

  1. Anônimo disse:

    Não me arrependo em nenhum momento de ter sido a favor do impeachment da Dilma, só que não abraço o MBL nem nenhum desses gurus de pensamento como Nando Moura, Olavo e afins.

    Acho que falta desse pessoal é uma mentalidade individual e libertação de formadores de opinião ruim. Não me importo de ficar de um lado de uma pessoa ou instituição cuja as ideias eu não compactuo por uma causa maior como foi o caso do impeachment, nessas horas tem que se deixar as diferenças de lado. Não dá pra jogar todos no mesmo balaio também, não no sentido de todos serem santos, mas indo pela vertente de mesmos objetivos, pois não deixaremos de ser indivíduos mesmo.

  2. Anonimo. disse:

    Até onde eu sei, parece que Dória não se interessa em se candidatar. Mas tem aquele meu ceticismo com certas coisas que eu leio.

    Agora PMDB nunca foi partido de alto poder e sim de compra de favores de maneira asquerosa. Acredito mesmo que não vá lançar candidato.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s