Justice League – Novo Trailer, nova bomba!

Justice-League-Trailer-Aquaman-Cyborg-Wonder-Woman

Bom, o novo trailer deixou claro o estilo que o filme seguirá, e não creio que algo significativo, tipo o CGI péssimo do Cyborg, será mudado até a versão final pousar nos cinemas. Inclusive, os fãs da DC e/ou da DC/WARNER chiaram às chiadeiras contra esse CGI, jogando aqueles argumentos brilhantes de “AH, TEMOS VÁRIOS ESPECIALISTAS EM CGI AQUI”… Galera, um cliente que reconhece que a carne servida está dura tem de necessariamente ser um cozinheiro para tal?

Outras observações: Aquamomoa será mesmo o “homem forte” do filme, Gal Gadot agirá como se estivesse num comercial dos produtos Garnier/L’óreal e o melhor papel do filme ficará com o Batman do Affleck, enquanto o Flash do Ezra Miller será a porção cômica. Ah, e mantiveram aquela armadura de merda e os raiozinhos ao maior movimento de seus poderes. Mais filmagem escura, mais trilha sonora genérica.

Outra bomba by Snyder. A WARNER não vai aprender nunca, muito menos os fãs da DC que aprovam seus lixos.

Anúncios

8 comentários sobre “Justice League – Novo Trailer, nova bomba!

  1. Anonimo. disse:

    O mundo nerd virou o campinho de guerra cultural da esquerdalhada. O mais legal é onde eles sofrem mais rejeição da mídia para rejeitados.

    Essa imprensa mainstream está cada dia mais decadente em suas abordagens. Aliás a indústria cultural (Hollywood, quadrinhos, games…) está querendo por o progressismo a força na goela do seu público que regurgita em forma de prejuízo. Eu fico com nojo uma vez um conhecido foi postar um novo tipo de câncer chamado Homofobia Nerd, eles cada vez mais inventam produtos pra massificar uma guerra cultural inexistente. E os mesmos ditos que incitam isso ficam reclamando de postagens em suas timelines. Eu acho hipócrita alimentar um problema inexistente pra depois reclamar. Snif snif essas pessoas estão muito intolerantes.

  2. El Macho! disse:

    Ao ler isso não sei pq lembrei daquela treta da youtuber “assediada” pelo vin disel.
    hoje em dia a putaria rola solta, mas são todos cheios de não me toque…

    Boa sorte para essa youtuber, honestamente não estou vendo qualquer ator agora querer ser entrevistado por ela, hoje em dia mulher falar putaria e dar em cima de homem é na boa, mas se home diz que uma mulher é bonita… o céu desaba.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s