Bolsonaro Racista?

Não, ele não é, mas na boa, alguém tira esse cara da corrida presidencial e troca pelo Eduardo, pode ser? Porque até uma criança de 8 anos saberia que quando se tem todas as flechas inimigas apontadas pra si, que o melhor é tomar todo o cuidado do mundo pra não falar e fazer “merda”. 

Eu não vi nada demais na observação dele ao negro quilombola, nos anos 80 rolava zoadas e comentários ainda “piores” sobre o PESO do sujeito, mas a vida pública do Jair está morrendo aos poucos, prestes a ruir tipo a merda duma rachadura na parede de casa. Vai acabar morrendo pela boca grande, não interessa se suas declarações soem para si e pros seus fanboys como “másculas” ou autênticas; já é marcado, e eu creio que eternamente até o Brasil mudar seu pensamento geral – o que seria impossível – como “racista, machista, ‘homofóbico’, taxista, punguista” e etc, então OU MEÇA O QUE FALA OU CALA A PORRA DESSA BOCA! 

Anúncios

3 comentários sobre “Bolsonaro Racista?

  1. Anonimo disse:

    Pois é Julio, o Lula fez lambança atrás da outra em nome do Socialismo e arruinou o país, mas os pobres ainda acreditam que ele é um santo. O Bolsonaro fala qualquer besteira sem importância ou em algum contexto específico e já vai sendo processado por machismo, racismo, misogenia, homofobia…

  2. Monarquia de novo, com a força da plebe disse:

    Se perguntar para ele quantas arrobas pesa sua esposa, ou se o filho apanhou muito para tomar jeito, ele dá piti.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s