Questões sobre a Greve Geral

A tal greve geral promovida pela esquerda teve poucos manifestantes nas ruas, mas foi o suficiente pra sufocar as grandes cidades por um dia. Eu e um sem-número de pessoas não tivemos como trabalhar, o metrô paulistano (mancomunados com a esquerda não é de hoje) só deu para abrir parcialmente quase no fim da noite, havia umas poucas vãs bandeando pro lado onde eu queria ir e etc., tava cansado demais, estava um frio do caralho e isso me foi desanimando. Agora, independente disso…

… a execução dessa greve mostra que, não obstante o povo ser contra essa esquerda marxista/comunista, ele ainda está nas mãos dela. Esqueça os motivos “AAAIN É POR CAUSA DA REFORMA TRABALHISTA!” Falo da disposição de certas camadas para se juntar com estes grupos. Por mais que o povo em peso não reaja à medida do Temer, estas empresas ignoraram o papel de seus “parceiros” na merda em que o Brasil ainda se encontra? “O inimigo do meu inimigo é meu amigo”? E depois do objetivo conquistado, teriam peito pra lidar com a mais nova dor de cabeça?

Brasileiro é esta merda.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s