“NÃO RENUNCIAREI!”

pronunciamento_dida_sampaio_estadao__topo

Mas é claro que não. Ou alguém foi ingênuo ou estúpido o bastante para achar que ele renunciaria?

Mas uma coisa é impressionante nesta gestão Temer: seu líder, que passou a vida pública exibido à população como alguém probo, correto – não exatamente um exemplo de caráter, mas TEJE BÃO -, caiu tão rápido em apenas um ano de governo. Mostrou-se mais um figurão único na fileira de psicopatas que a esquerda (e o povo) vem cultivando por anos e anos desde a Redemocratização. É gente sem qualquer resquício de honra, que devia ser presa e/ou morta.

Logo após essa frase, uma colega minha (sapatão e esquerdista) aqui perto chilicou: gritou que Temer era “UM MONSTRO!”, e disparou fora da sala. Tipo, até um panelão de pipoca foi feito pra comemorar a certeira renúncia do Vampiro, como se seus protestantes achassem que ele ao menos, AO MENOS teria a decência e hombridade de pedir pra sair, coisa que Dilma Rousseff não teve e muito menos Lula, aquele viado que pôs na conta da mulher morta (não que Marisa Letícia prestasse) uma série de acusações corruptas direcionadas a ele. E tudo isso porque Temer não figura no elenco petista ou esquerdista radical apoiador da Dilma/Lula, ou seja, pra eles, está numa boa fazer tudo o que o PT fez nestes 12 anos de governo. No leque dos psicopatas que figuram na política brasileira, escolhem o velho tipo.

O governo Michel Temer é a maior prova de que impeachmistas estão errados, e sempre estarão por confiarem neste sistema, de que sob ele haverá não necessariamente um salvador, mas um “menos pior” disposto a deixar as coisas menos doloridas, dando paliativos que no fim das contas não tirarão o país da lama… até por serem paliativos. Isto tanto vale para os fãs do Temer, o esquerdista fabiano, aos fãs da família Bolsonaro, digo, menos para fanáticos, como o Carteiro Reaça.

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s