Casamento real: E daí?

Nós não temos absolutamente nada a ver com isto. Nada a ver com toda esta pompa, esta celebração que não mudará nada em nossas vidas, até porque nem britânico sou. Continuar lendo

Anúncios

Dei uma reformulada no blog, adcionei Tags (algo que já deveria ter feito há tempos), o que dá menos trabalho para o pessoal procurar as coisas antigas e tá tudo bem assim.

"Pedofilia" no MBB?

Resolvi fazer este post pra enfatizar uma coisa pro pessoal que acessa o MBB e “conhece” o usuário Van Gogh (ou Desmond), que sou eu.
Em 2006 eu conheci o MBB. Apesar da liberdade e da zoação boa parte do pessoal é politicamente correto. Me acostumei com o local por ter uma quantidade imensa de informações (úteis ou não) , por não ser um fórum parado. E isso me animou.
Recentemente fui proibido por 1 mês de não postar imagens de avatar e assinatura. Motivo: inclusão de menores de idade nas fotos. Há meses atrás eu tinha sido banido por 1 mês por insistência com minhas fanfics sobre romances platônicos entre uma criança de 12 anos e um homem de 22. Eu já tenho uma má fama no fórum por isso. Mas o que me fez eu insistir nessa questão? É fácil demais você, com sua mentalidade, deixar-se levar pela emoção e me acusar de pedófilo, sendo que isso não significa uma prova concreta de que eu realmente seja. Mas, vou explicar:
Tudo começou quando postei as imagens de Dakota Fanning no meu avatar, uma atriz que eu sou fã há muito tempo. Ao mesmo tempo que sou fã dela sou fã da Natalie Portman, da Rhona Mitra, etc. O fato dela ser criança é até bacana (tem uma atuação digna de adultos tarimbados, além de ser uma fofurinha). “Ah, mas por quê você não colocou uma imagem da Portman, então?”. Eu nunca consigo ser tão clichê assim. Percebeu o argumento KUL Y DISKOLADU? É porque naquela época a Dakota constava no “boom” de minhas melhores atrizes, então eu postava mais ela do que as outras. Incluindo na época cheguei a postar avatares da Rhona Mitra. Cheguei a postar outras meninas, como uma amiga de 16 anos na época.
Isso e minhas fanfics já começaram a esboçar uma opinião formada a respeito da minha preferência. Então, fui banido algumas vezes por conta de minha insistência. Banimentos justos, pois decerto que poucos ali iriam entender (e separar) as coisas e como não conheço o pessoal foi (e é) mais um ponto a menos pra mim.
Eu também “provoquei” um pouquinho por algum tempo antes de eu ser banido por 1 mês. Após isso eu estava cumprido o trato numa boa, até que cometi o erro de postar uma imagem da Miley Cyrus (a Hannah Montana) pulando e mostrando a calcinha. Ela tem 16 anos. Achei que só estaria proibido que eu postasse imagens de menores de 14 e só ontem (dia 12) disseram que não era permitido menores em geral. Daí me senti injustiçado e protestei. Hoje pela manhã neguinho disse que iria lamber e chupar 2 adolescentes de 16 e 17 anos que fugiram de casa. Como achei que a regra deveria ser para todos, os denunciei e não deu em nada.
Vamos deixar as coisas bem claras aqui:
Eu já tinha criado um cenário todo para que morassem estas opiniões formadas. Ou seja, eu fiz merda (mesmo sem saber, olha só que inocente) e insisti com isto.
Embora eu realmente não sinta desejo sexual por crianças eu demonstrava o contrário. Tem gente naquela bagaça que REALMENTE PENSA que sou pedófilo.
Apesar de avatares de crianças e fanfics de teor “subversivo” não provem nada, pessoas têm emoções, sentimentos e normalmente algumas agem movidos por isto. Poucas seriam frias, negligentes e permissivas o suficiente para aturarem o que fiz. Ainda mais porque não me conhecem a fundo. Tava incomodando a galera? Ok, discutam, denunciem. Tudo o que eu deveria fazer (desde o começo, aliás) seria acatar à decisão da moderação, mas eu me senti injustiçado e pensei algo como: “Pelo amor de deus, isso não é nada!” e continuado.
Alguns usuários disseram: “Das duas uma: ou ele é um doente ou é um babaca querendo aparecer”. Doente, eu não sou. Seria mais fácil se eu quisesse aparecer, mas não tem como deixar de protestar e os outros não ficarem sabendo.
Então, eu tenho culpa de tudo isso que aconteceu, mas mesmo quando eu cumpria o trato as pessoas ainda fomentavam comentários sobre o assunto do tipo: “Você já comeu a Sandy? Ah, ela é nova demais pra você, né?”. E eu caía. Mesmo que eu demonstre ser outra pessoa, sempre haverão 1 ou 2 neguinhos que irão pensar o contrário, que não estão convencidos. Mas tudo o que eu poderia dizer a eles seria FODA-SE, já que não me ajudam em nada.
Eu sou um homem contestador, “subversivo” e que não se contenta com o óbvio. Mas não quer dizer que eu tenha de continuar a alimentar essa má fama do caralho no MBB. Já chega.
Tá na hora de mudar.

Os Coitados do MBB.

Vamos falar do estilo “coitado” de ser no MBB. Às vezes, eu me pergunto como alguém no tão querido fórum poderia chamar os outros de “coitado” se o mesmo tem culpa no cartório? Não levo à sério, mas isso me deu uma idéia. Selecionei uma pequena lista dos usuários mais coitados do Multiverso Bate-Boca, afim de definir o lugar dos mesmos. Como é um fórum extremamente diversificado, você verão os mais variados tipos de coitados, coisa que só o MBB tem.Não pus os nomes porque seria óbvio demais, quero que leiam e pensem qual coitado está cotado aí. Alguns são bem fáceis de identificar, outros…

Vamos lá.

Existe o:
Coitado virgem e vagabundo que pergunta aos outros como proceder ao se relacionar com mulher,

Coitado que esbanja dinheiro e é bem arrogante,
Coitado narcisista, recalcado e levemente afeminado,
Coitado humorista (o melhor do MBB, sejamos sinceros) que come o coitado narcisista,
Coitado que comeu puta enquanto a esposa estava dormindo no quarto ao lado,
Coitado que reclama de quem se deu bem melhor que ele, mas não faz nada, o frustrado,
Coitado que é inteligente, mas perde seu tempo abarrotando-se em animes,
Coitado marionete e que fala “cara” de dois em dois segundos,
Coitado lambe-saco do coitado frustrado, que só fala mais quando o próprio aparece,
Coitado cara-de-pau, que com a fama que tem, nem deveria voltar,
Coitado totalmente sem carisma, chato e previsível,
Coitado “paladino da justiça” e sabichão, existem dois deles,
Coitado “gilete” e zoófilo,
Coitado nerdão que seria um perfeito otaku,
Coitado nerdão que seria MAIS que um perfeito otaku,
Coitado mais feio que o cão chupando limão, cagando e vomitando ao mesmo tempo,
Coitada burguesinha, parece um traveco, e reclama de barriga cheia,
Coitado pavio curto e reclamão,
Coitado “paladino da justiça” e hipócrita,
Coitado crossovista e moleque, VOCÊ É MOLEQUE!
Coitado que gosta DE TUDO, até das coisas mais toscas,
Coitado que não sabe se é crossovista ou se é otaku,
Coitado “indie”, imbecil e que se acha seguro,
Coitado drogado que poderia dizer: “não é com teu dinheiro”. É, né?
Coitado chato pra caralho que bate na mesma tecla o tempo todo. Putz, muito chato.
Coitado que engana a si próprio e aos outros e com certeza, será um péssimo exemplo pro seu filho,
Coitada otaka e muito, muito boba. Raramente aparece.


Enfim, agora, taí pra vocês advinharem quem é quem.

See Ya!

Olha:

Peter Petrelli [ Infelicidade é necessária ] diz:
Ei, Wiccan.
[c=39]Billy Kaplan – NOVO NUMERO :91643564[/c] diz:
oes
[c=39]Billy Kaplan – NOVO NUMERO :91643564[/c] diz:
no moemnto estou ocupado
Peter Petrelli [ Infelicidade é necessária ] diz:
Cê tem algum problema comigo ou algo parecido?
[c=39]Billy Kaplan – NOVO NUMERO :91643564[/c] diz:
nem sei quem ser vc
Peter Petrelli [ Infelicidade é necessária ] diz:
Van gogh.
[c=39]Billy Kaplan – NOVO NUMERO :91643564[/c] diz:
mas no momento estou cupado
[c=39]Billy Kaplan – NOVO NUMERO :91643564[/c] diz:
O pedofilo?
[c=39]Billy Kaplan – NOVO NUMERO :91643564[/c] diz:
ok
Peter Petrelli [ Infelicidade é necessária ] diz:
Cê tem provas de eu ser pedófilo?
[c=39]Billy Kaplan – NOVO NUMERO :91643564[/c] diz:
porque naum se defende la no mbb e prova que naum é
Peter Petrelli [ Infelicidade é necessária ] diz:
E eu lá tenho que provar algo pra malaco que nem me conhece na vida real?
[c=39]Billy Kaplan – NOVO NUMERO :91643564[/c] diz:
ok
Peter Petrelli [ Infelicidade é necessária ] diz:
Eu estou querendo saber se VC TEM provas.
[c=39]Billy Kaplan – NOVO NUMERO :91643564[/c] diz:
entaum fica ssim, pra todos nos , vc é pedofilo
[c=39]Billy Kaplan – NOVO NUMERO :91643564[/c] diz:
e naum tenho tempo pra discutir com esse tipo de pessoas
[c=39]Billy Kaplan – NOVO NUMERO :91643564[/c] diz:
o dia que vc provar que naum é
[c=39]Billy Kaplan – NOVO NUMERO :91643564[/c] diz:
por exemplo quando responder quantos anos tem a meninas
[c=39]Billy Kaplan – NOVO NUMERO :91643564[/c] diz:
a gente conversa
Peter Petrelli [ Infelicidade é necessária ] diz:
Novamente digo, vc é algo meu?
Peter Petrelli [ Infelicidade é necessária ] diz:
Vc já me ajudou em algo ou me viu pessoalmente?
Peter Petrelli [ Infelicidade é necessária ] diz:
Então, meu filho, vc só está indo na cabeça dos outros.
Peter Petrelli [ Infelicidade é necessária ] diz:
O que só te faz um ridículo.
[c=39]Billy Kaplan – NOVO NUMERO :91643564[/c] diz:
estou indo pelas fotos e atitudes meu filho
Peter Petrelli [ Infelicidade é necessária ] diz:
Ué, o que as fotos têm a ver?
[c=39]Billy Kaplan – NOVO NUMERO :91643564[/c] diz:
quaqntos anos tem a menina?
Peter Petrelli [ Infelicidade é necessária ] diz:
16.
Peter Petrelli [ Infelicidade é necessária ] diz:
E aí?
[c=39]Billy Kaplan – NOVO NUMERO :91643564[/c] diz:
e vc?
Peter Petrelli [ Infelicidade é necessária ] diz:
23.
[c=39]Billy Kaplan – NOVO NUMERO :91643564[/c] diz:
hauahuah
[c=39]Billy Kaplan – NOVO NUMERO :91643564[/c] diz:
e ai?
Peter Petrelli [ Infelicidade é necessária ] diz:
Eu sou pedófilo?:
[c=39]Billy Kaplan – NOVO NUMERO :91643564[/c] diz:
vai te internar
Peter Petrelli [ Infelicidade é necessária ] diz:
Eu sou pedófilo?
Peter Petrelli [ Infelicidade é necessária ] diz:
Além de ser bicha, é ignorante.

Não foi possível entregar a seguinte mensagem:
Além de ser bicha, é ignorante.

_________________________________________
Isso por si só já resume a mente de alguns usuários do fórum MBB, o maior fórum de quadrinhos do Brasil.
Nego consegue ser tão ridículo sendo maria-vai-com-as-outras, chamando os outros de isso e aquilo sem ter a menor prova. Meu avatar no fórum era de crianças, mas eu simplesmente era fã delas: Dakota Fanning e a brasileira Carolina Oliveira, que fez “Hoje é dia de Maria”. Sou apenas isso…fã. Não sinto desejo sexual por crianças ou algo do tipo. Se eu sentisse um amor por estas crianças, seria paternal ou amor de amigo. Então, eu creio que tenham o mínimo de decência em não falarem merdas sem provas. Mas, não adianta, já que o pessoal criou sua opinião formada.
“Ah, mas eles tão apenas brincando”. Já é a segunda pessoa do MBB que parece falar sério quanto ao que acha de mim (ou parece muito). Mas, tô tranquilo, já que ninguém me ajuda em porra nenhuma na vida.

Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
E aí.
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
vc ñ me resiste…
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
eai
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
sem briga
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
ok
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Tive que readcionar pra responder tudo de uma vez.
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Enfim…vc é torcedor doente, cara.
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
e
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Nenhum torcedor tem a obrigação de ser como vc.
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:

Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
E não é por causa disso que eles são “menos” torcedores.
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
e…
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Até porque, isso varia da personalidade da pessoa.
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Outra, cê não entendeu o que significa hipocrisia.
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
A pessoa se achar não tem nada a ver com hipocrisia.Pode ser arrogância, mas hipocrisia, não.
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
guardar em si um sentimento de nobreza ou seja se axar
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Mas não é hipocrisia, o nome disso, cara.
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
intao é o q?
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
É arrogância, egocentrismo, megalomania.
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
E eu não sou assim…arrogante, sou de vez em quando.
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
De vez em quando.
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
olha….
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Agora, hipócrita, não.
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
vc se colocol muitas veses superior a gente ao nos chamar de criança…. vc lixou o topico….cara mas , com qual objetivo ? cinceramente ñ entendi…
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
O problema é que vcs erram e acham que estão certos.
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
E ainda impôem a sua vontade em cima da dos outros.
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Incrível é que vcs reclamam disso, mas fazem.
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
epere um pouco…o hyoga , tava errado sim, mas isso de falar q agente ta errado ñ cabe a vc diser…
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
E por quê, não?
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Eu apenas corrigi vocês.
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Até porque, se um novato chegar lá e entrar na de vcs, como fica?
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
qual foi meu erro?
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Cara, não acredito que vc não lembra.
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Vc acha que torcedor tem que ser doente, tipo do seu nível.
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
ts… eu naum disse isso…
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Vc acha que eu não sou torcedor só pq não ajo como vc.
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
eu disse q naum precizava ser doente , eu disse q para ser torcedor era preciso incentivar comemorar junto com o time ( alias concordo com vc , ñ se deve largar a mulher para ver jogo XD )(
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
e vc ñ é torcedor
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
só pq não sou como vc?huahahhahaha!
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
ñ
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
ñ é isso
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
é o seguinte …..
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Vc esqueceu de sacar que cada um tem o seu jeito de ser torcedor.
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Se a pessoa é um torcedor quieto não o faz menos torcedor que o torcedor exaltado.
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
vc nao da o minimo valor no fato do ”seu time ” existir…
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Como não?
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
cara
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
vc acabo com todo mundo qui deu seu veredito la no topico
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
aquilo foi sacanagem
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Sacanagem é vc impor sua verdade em cima dos outros.
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Eu disse minha opinião, apenas.
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
mas eu ñ fis isso
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Vc fez, sim.
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Cê acha que o torcedor quieto é menos torcedor que o fanático.
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
cara agora eu vo te julgar
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Lembre-se de que vc não paga minhas contas.
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Aliás, vc deve ser dependente dos pais.
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Talvez.
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
o seu principal problema , é ñ saber ouvir…….. as vezes nos precisamos de conselhos… e eu aceito os seus ….
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Eu sei ouvir, cara, embora não pareça.
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Mas é complicado ouvir de quem está errado e não quer assumir.
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
mas a unica coisa qui vc sabe faser é menospresar as pessoas por qualquer coisa qui vc julga ser errado
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Vc viu ali que não foi só eu que te deu puxão de orelha, no caso do hipócrita.
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
nem todo mundo pensa igual a vc …… ninguem no mundo é igual…..
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
hum… foi so vc
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Lembra do Skarr?
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Não seja cego.
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
aquele cara num sabe de nda
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Claaaro.
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
muitas vezes , ele da respostas sem saber e sem centido algum…
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Eu sei que nem todo mundo pensa como eu.Eu sei que ninguém no mundo é igual.Mas, o engraçado é que eu SEMPRE TE DISSE ISSO!
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Engraçado, né?
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Quem dá respostas sem saber e sem sentido é vc.
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Não fosse isso, não estaria te “perseguindo”.
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
eu disse q aprendi algumas coisas com vc ……… mas vc nao ouvi ninguem ….. vc acha ter sentimentos nobres…como um hipocrita
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Cara, eu te disse, hipócrita não tem nada a ver com isso.
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
E sentimento nobre, qualquer um pode ter.
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
mas vc tem em exeço
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Eu não me acho, eu ouço as pessoas, só não posso ouvir quem está errado e não assume.
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
vc ja esta puxando saco do moderador….
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Quando vc tiver algo de relevante pra falar, eu ouço.
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Mas, por enquanto…
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
olha nao vi nenhum erro drasticamente grave qui eu cometi
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Claro que não viu, cara.
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
agora vou lhe citar as coisas qui eu tenho certeza qui eu errei
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
errei ao menospresar o cara la na area flooder, errei em brigar com vc no topico sobre modinha e em faser criticas medonhas ao gosto alheio
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
E errou em algumas declarações.
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
quais por exemplo….
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Claro que todo mundo erra, mas vc acha que errando é estar certo.
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Não, eu não vou te dizer DE NOVO.
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
olha vo lhe dizer as coisas qui eu acho qui vc pecou
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
vc peca principalmente em achar qui vc pr ser mais velho é mais inteligente e melhor……..
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Eu não me acho melhor que os outros.
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
vc tenta escurrasar um ser vivo por causa de um erro
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Huhehehehehehhehee, não faz drama.
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
ñ to fasendo drama
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
vc quase pisou no hyoga
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
chamou ele de criança ……e quase mato o cara como se ele fosse uma barata
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Ele chamou o pessoal de hipócrita só porque todo mundo gosta de Billy e Mandy.
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Cês ainda não sofreram o suficiente, não faz drama, cara.
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
ts
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
ñ se fas de vitima na vida
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
a vida é q é vitima de seus atos
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Vc tá voltando as minhas palavras pra mim?
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Cara, cê sabe do que tá dizendo?
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
vc ta se faseno de coitado ….
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
eu ñ vivi muito ainda
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Na verdade, vc é quem se faz de coitado.
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Pior, o tempo todo.
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Acha que está sendo injustiçado, que eu estou te perseguindo.
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
hahahahaha
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Só podia ser vascaino, mesmo.
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
vc me persegue sim
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
so podia ser flamenguista msn
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Nada, vc acha que tá certo em algumas coisas e insiste nisso.
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
E ainda copia minhas frases e volta elas contra mim.
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
eu luto pelas minhas opinioes
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
e acho qui eu so errei naquilo em qu e te falei
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Tá bom, então.Deixa pra lá.
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Passou.
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Não vamos ficar insistindo nisso.
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
espera um instante
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
so quero lhe faser uma pergunta….
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Fala.
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
o q tem haver ser um otaku ou um torcedor doente ?
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
E quando que eu associei isso?
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
sempre
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
mas responda
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
é pq vc os odeia
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
?
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Desde quando eu coloquei na mesma frase otaku e torcedor?
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
responda
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Não, responde aí.
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
respondo tamben
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Quando eu coloquei na mesma frase otaku e torcedor?
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
nao me refiro a conversa de hj… mas tamben as outras quando vc me julgou falando qui eu sou otaku….e quando vc me julgol hj falando qui eu sou um fanatico
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Mas otaku é fanático.
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
otimo
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
agora responde
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Eu os odeio porque eles não têm nada a acrescentar.
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Só querem sugar e sugar.
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
olha so….. o qui vc acabou de faser
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Todo fanático é digno de pena.
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
eu te peguei na redia curta agora
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
vc ñ tem defesa
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Hein?
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
se vc fala tudo aquilo pq os odeia intao vc é um fracasado….vc sempre impoe sua opiniao acima da deles e isso é uma das coisas qui vc errado… se vc fala aquilo so pq vc os odeia , intao vc é um cara ñ cumpre os principios q julga ter ….. vc sempre impos sua opiniao assima das nossas entao… vc é um senhor comtraditorio
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
contraditorio
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Vc insiste em me definir, hein?
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Não é a primeira vez que fala que eu sou contraditório.
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Vc sabe o que significa contraditório?
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Defina.
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
vc fala mas fas ao contrario
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
contrario — contraditorio substantivos
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Então, eu não tenho direito de odiar os outros?
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
tem sim
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
mas quando vc dis odia isso é dar uma opiniao……
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
opiniao agreciva e fajuta
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
odeia *
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Cara, se eu digo que odeio uma coisa, estou sendo sincero.
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
pode ser
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Eu não tenho uma personalidade tão EXATA como a sua pra ela ser definida facilmente.
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
mas quando vc fala qui nos odeia vc da uma opiniao se sobrepondo sobre os outros
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
ts
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
qual é a minha personalidade?
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Eu simplesmente odeio vocês.Só isso.Sou sincero.
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Vc é um cara que não assume seus erros, acha que quando tá errado, está certo e é emulador, copia o que os outros falam.
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
vc é se concidera inteligente…mas inteligentes tamben sao aqueles q sabem quando perdem ……
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
leia minha frase atentamente…
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Cara, cê nem sabe escrever, como quer pagar de “crítico” pra mim?
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Eu sou o seu crítico, não vc que é o meu.
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
vc é meu pato agora……
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
rsrsrs
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
vc esta sem defesa
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
com medo de assumir qui ñ consegue buscar objetivos pq tem medo deles…
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Cê não conhece minha vida pra falar que não busco por meus objetivos.
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
F-R-A-C-A-S-A-D-O
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Aliás, os meus objetivos nada têm a ver com a conversa que estamos tendo.
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
TS
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Vc é apenas um otakinho que fala isso pra se sentir por cima.
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
antes me responda
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Não vai adiantar escrever em caixa alta, não me abalo.
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
olha
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Engraçado que nem estou me sentindo “ameaçado” por vc, sabe?
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
vc se botndo por cima denvo
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Vc é quem se botou por cima.
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
eu ñ
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Vc faz isso pra esconder sua condição mental de fracassado.
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Tanto que é torcedor, é otaku…
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Coisa de fracassado.
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
olha ai mas é toda ora
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
vc tenta me abalar com essa conversa futil
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
pare de botar sua opiniao acima de min
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
vc so esta se rebaixando
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Não estou me rebaixando.
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Aliás, vc é quem está achando que está certo quanto está errado.
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Burro.
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Insiste em ser burro e fazer papel de burro.
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
calma ñ perca a cabeça
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Não estou nervoso.
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
vc q fas o papel de burro aqui
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Acho que sim, pelo fato de eu discutir com uma porta.
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Vc e uma porta são a mesma coisa.
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
rsrsrs ……
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
sua comparação nao tem base alguma…
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Huhahahahahaha!
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
E vc sabe do que falou o tempo inteiro?
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
sei
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Cê não sabe do que fala.
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Tô dizendo: vc é burro porque está errado e insiste em dizer que tá certo.
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
vc acabou perdendo a cabeça, e tame xingandu
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Cara, não tô aborrecido.
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
ta sim
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Não vai ficar falando “tá sim” o tempo todo, né?
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Igual uma criança.
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
não
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Tá sim, tá sim, tá sim.
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Se eu te mandasse tomar no cu, pela sua burrice, vc diria que eu estaria puto.
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Huhahahaahaha!
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
olhe bem pra sua frase….
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Na moral, cê é muito burro, moleque.
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
não adianta discutir com v.
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Vc insiste em pensar que está certo.
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
ñ é isso
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
É muito leite com pera, ovomaltine na geladeira…
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Huhahahahhahaa!
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Muito burro.
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
eu disse q eu tava errado em muita coisa sim
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Vc errou ainda mais.
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
E não assume isso.
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Além de burro, é orgulhoso.
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
mas vc tem q parar de julgar os outros pq vc ñ os conhece , e ainda se acha muito superior
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Vc é burro, isso não é um julgamento, é uma AFIRMAÇÃO.
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
vc ñ é burro cara….
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
muito pelo contrario
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Qual é, cara, se eu passar essa conversa pra qualquer um, eles vão dizer que vc é burro, mesmo.
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
vc apenas acha q pode dar uma de DEUS
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Iiiih, tá falando mais merda.
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Otakus, otakus…
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
ñ esquenta..
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
daqui a pouco vc esfria a cabça
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Cara, não tente advinhar como eu sou.Eu tô calmo.
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
agente se fas de burro msm quando ta zangado
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
olhe bem…
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
nos ultimos 10 minutos de conversa , vc so disse coisas inconcretas……
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Ah, não…
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
isso é um ato de nervosismo
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Ele acha que tá certo.
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Aí, parei.
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Vou salvar essa conversa e passar pros outros.
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
blablabla
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Se vc é burro e insiste em dizer que está certo, só lamento por ti.
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
vc precisa de alguem pra trocar seu talco
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Cê é um caso perdido.
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
E vai cada vez mais ser espinafrado por mim no AT.
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Fala alguma merda lá, só.
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Vai pagar pelos seus erros com JUROS.
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
olha vc quer se vingar
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Não é isso.
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
pela derrota de hj
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
É que vc é burro, é burro demais.
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
calma
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
A “derrota” só está na sua cabeça.
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
ja te pedi isso mil vezes
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Qualquer um com um mínimo de inteligência saberia que vc é burro.
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
opa
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
o unico retardado aqui e tu
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Claro, por dar atenção a ti.
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
vamos la pq
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
eu acho isso
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Parei mesmo, cara.
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Se falar merda no AT, eu pego no seu pé.
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
ainda fik com medo de escutar
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
ñ nunca vou te escurraçar
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
fik tranquilo
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
ñ te odeio
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
É uma pena que vc não more no Rio, cara.Num encontro destes, eu iria fazer vc passar uma vergonha tremenda.
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Cê é uma ANTA!
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
ANTA!
[c=30]Camus aquarius — ”fracasados ñ são aqueles que perdem , são aqueles não buscam seus objetivos pq tem medo deles[/c=21] diz:
eu nunca passo vergonha
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Tá bom.
Peter Petrelli [ Inteligência é excitante ] diz:
Tomei nojo de vc.